Rua Aimorés, 571, Vila Alzira, Santo André/SP
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Venda apartamento 2 dormitórios vila alzira - santo andré
Descrição
Última atualização: | Ref: 121
Descubra este incrível apartamento à venda na Vila Alzira, em Santo André. Com 52m², o imóvel possui 2 dormitórios, varanda, sala com dois ambientes, cozinha planejada e banheiro com aquecimento a gás. Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e funcionalidade.
O acabamento de alto padrão inclui piso porcelanato, teto com gesso e iluminação em LED, armários planejados com portas de espelho e eletrodomésticos embutidos. Andar alto, oferecendo uma vista privilegiada e muita luz natural.
O Condomínio Fatto Santo André conta com estrutura completa de lazer: piscina, academia, quadra esportiva, churrasqueira, salão de festas e segurança 24h. A localização é estratégica, próxima à Rua Carijós e com fácil acesso ao centro da cidade. Agende sua visita e surpreenda-se!