- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Alzira - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 191101
Apartamento VAGO 70m² Condomínio Exclusive Santo André, com 2 quartos sendo 1 suíte com sacada, segundo quarto amplo, banheiro social, sala de estar e jantar ampla integrada com cozinha americana com armários, área de serviço isolada, Sol da tarde, 2 vagas fixas.
Localizado na Vila Leopoldina praticamente no Centro de Santo André, ao lado do Parque Ipiranguinha para você ir a pé, Está a apenas 15 minutos do Clube Aramaçan, facil acesso ao Parque Central de Santo André, Coop Hipermercado, Padarias Capri e Vitoria Régia, Correios, Bancos, Av. D. Pedro I, e 900m do Hiper Nagumo, ao lado do centro de Santo André.
Aceita financiamento e FGTS.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
