Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Vila Alpina em Santo André/SP - Ref. 12861

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12861

Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com uma ampla sala, 1 vaga de garagem e 60,00 m2 de área, localizado em um dos melhores bairros da cidade.

Com uma planta inteligente e bem distribuída, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A suíte conta com um banheiro espaçoso e o segundo quarto é ideal para receber visitas ou montar um home office.

Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e academia. Perfeito para relaxar e se divertir sem sair de casa!

A localização é privilegiada, próxima a supermercados, padarias, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance!

Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio apartamento com todas essas vantagens por um preço imperdível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente. Seu sonho de morar bem está mais perto do que você imagina!

Agende sua visita agora mesmo!
FOTOS ILUSTRATIVAS

Publicidade