Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 52 m² Localizado No Bairro Alice Santo André - SP
Travessa João Rela, 50, Vila Alice, Santo André/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 104646
Excelente apartamento em fase de finalização com 52,72mts² (sendo 42,08 de área interna de apto. + 6 m2 área de serviço + 4,64 de terraço)
Com planta diferenciada e fino acabamento, já vem todo preparado para a instalação de ar condicionado, com 2 dormitórios com terraço, sala, cozinha e 1 banheiro e quintal, com o 1 vaga de garagem coberta.
É bem localizado, rua tranquila próximo a pontos de interesse com comércios próximos, Shopping ABC, Sesc Santo André, FMABC - Faculdade de Medicina do ABC, UPA Central Santo André e UPA Central, fácil acesso a via Anchieta e Avenida do Estado.
Agende já uma visita com os nossos corretores
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 35 anos de Solidez, Honestidade e digitalmente humanizada, com 05 agências no ABC e SP., e quase 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imó(link removido)íra