Rua Madri, --, Utinga, Santo André/SP
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Madri, --, Utinga, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 895172513
Localizado na vibrante cidade de Santo André, este apartamento é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com dois quartos, sendo um deles uma suíte, o imóvel oferece um espaço acolhedor e funcional para seus moradores. Além disso, conta com duas vagas de estacionamento, proporcionando comodidades adicionais para quem possui veículos.
A região é privilegiada por sua proximidades com áreas verdes, como a Praça Mário Guindani, o Parque Regional Professor Antônio Pezzolo e a Praça Benjamim Constant, todos ótimos locais para lazer e atividades ao ar livre. A presença desses parques nas redondezas não só valoriza o imóvel, mas também oferece aos moradores a oportunidade de desfrutar de momentos de tranquilidades e contato com a natureza, sem abrir mão das conveniências urbanas.
Este apartamento em Santo André é ideal para quem busca um equilíbrio entre vida urbana e acesso a espaços verdes, oferecendo um lar confortável e bem localizado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
