- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Madri, 375, Utinga, Santo André
Descrição
Última atualização:
Descrição do Apartamento – Condomínio Plaza de Espanha II
Excelente apartamento localizado no Condomínio Plaza de Espanha II, ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança.
O imóvel conta com planta bem distribuída, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados. Possui sala espaçosa para dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, além de varanda que garante ventilação natural e ótima iluminação.
A cozinha é funcional, com ótimo aproveitamento de espaço, integrada à área de serviço. O apartamento dispõe de dormitórios confortáveis, ideais para proporcionar privacidade e aconchego, além de banheiro com excelente acabamento.
Vaga de garagem
Condomínio com portaria e segurança
Área de lazer completa (conforme estrutura do condomínio)
Localização estratégica, próxima a comércios, escolas, transporte público e principais vias de acesso.
Se você busca morar bem, com qualidade de vida e comodidade, esta é a oportunidade ideal.
