- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por R$ 350.000 - Utinga - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1182
Apartamento com 52m² e excelente aproveitamento de espaço, perfeito para quem valoriza praticidade sem abrir mão de conforto. Com planta bem planejada e ambientes integrados, o imóvel oferece uma atmosfera moderna e acolhedora, ideal para o dia a dia.
A área social conta com sala para dois ambientes, possibilitando compor estar e jantar de forma harmoniosa. A varanda amplia o espaço, garante ótima iluminação natural e ventilação, além de ser um local agradável para momentos de descanso. A integração com a cozinha traz contemporaneidade ao layout e facilita a convivência.
A cozinha é funcional, com bom espaço para armários e organização, integrada à área de serviços, o que otimiza a rotina. Os dois dormitórios são bem distribuídos, iluminados e versáteis, adaptando-se facilmente como quartos, escritório ou ambiente infantil. O banheiro atende aos espaços com praticidade e bom dimensionamento.
O imóvel dispõe de 1 vaga de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança.
O condomínio oferece estrutura de lazer que complementa a experiência de morar bem, com quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet com churrasqueira e salão de jogos, garantindo opções de entretenimento para todas as idades.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel funcional, em um condomínio com lazer completo e ambiente familiar. Agende sua visita e conheça de perto esse excelente imóvel.
A F2 Consultoria Imobiliária está localizada na Rua das Paineiras, 395 - Jardim, Santo André.
