Rua Madri, Utinga, Santo André/SP
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 51 m² por r$ 330.000,00 - utinga - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3343
Apartamento Reformado Utinga - Santo André!
2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Com portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground.
Próximo à Av. Utinga, dispondo de toda infraestrutura de comércio e serviços que desejar. Apartamento em andar alto e recém reformado.
Utinga é um bairro localizado na cidade de Santo André, no estado de São Paulo. Conhecido por sua tranquilidade e por ser uma área predominantemente residencial, Utinga também conta com alguns pontos de lazer e comércio local, além de estar próximo a áreas verdes, como o Parque Utinga, que é muito frequentado por moradores da região.
O bairro tem uma boa infraestrutura, com escolas, mercados e acesso a transportes públicos, o que o torna uma opção atrativa para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da proximidade com o centro urbano.
Venha Conferir!