Venda

R$ 203.919

Condomínio

R$ 135/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Asa Branca, 271, Tamanduateí 8, Santo André

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 593484

Conheça este ótimo apartamento à venda localizado na Rua Asa Branca, no bairro Tamanduateí 8, em Santo André. Com 60 m² de área, o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. A região é tranquila, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade de adquirir um lar em um bairro acolhedor e bem estruturado. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Asa Branca, 271

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tamanduateí 8

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tamanduateí 8

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tamanduateí 8

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade