Venda

R$ 423.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Santa Teresinha de 50.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1476455-8

Lançamento SONATA - BEETHOVEN em Santo André!
*Previsão de conclusão da obra: 03/2025*
*FOTOS DECORADO*
- 50,18 m²
- 2 dormitórios (sendo 1 suíte)
- Sala
- Cozinha
- Banheiro social
- Área de serviço
- 1 vaga de garagem
- Condomínio com: Piscina coberta e aquecida, quadra, salão de festas, salão de jogos, playground, churrasqueira, fitness, espaço pet, espaço mulher.

Venha conhecer!
Agende a sua Visita.
Leal Imóveis
CRECI: 28222-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade