- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Sacadura Cabral - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 198384
Apartamento à venda em Santo André com 35 m², contendo 2 quartos, sala para dois ambientes, cozinha integrada com área de serviço, banheiro com armário e box de vidro e 1 vaga descoberta compartilhada.
O condomínio oferece lazer com academia, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, espaço gourmet e beach tênis. Localizado próximo ao comércio local, escolas, supermercado e transporte público.
Estuda proposta e aceita FGTS. Agende sua visita.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
