Rua Oratório, Parque Oratório, Santo André/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por r$ 330.000,00 - parque oratório - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5227
Apartamento no Parque Oratório com sala 2 ambientes (com teto rebaixado), cozinha planejada (cooktop e forno fica), 2 dormitórios planejados, sacada, lavanderia, 1 vaga coberta. Obs.: água e gás inclusos no condomínio. Muito bem localizado, ao lado de todo o comércio da Rua Oratório (lojas, farmácias, bancos, etc.)
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
