Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Oratório - Santo André - SP
Rua Oratório, 3590, Parque Oratório, Santo André/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 182368
Apartamento mobiliado, ao lado da parada Nevada, facilitando o deslocamento ao transporte público.
Com ótimo acabamento, sanca instalada, porcelanato, 2 quartos mobiliados, sala de estar com sacada envidraçada, cozinha com armários planejados, banheiro social, vaga coberta e fixa, fechadura eletrônica, ótima opção de moradia.
Condomínio com torre única, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, mercadinho, playground, 2 elevadores, portaria digital, vagas para visitantes.
Localizado perto da Rua Oratório, Avenida Nevada, Hospital da mulher, vasto comercio na região, fácil acesso para São Paulo.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 150 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.