Endereço indisponível Parque Jaçatuba, Santo André/ SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² - parque jaçatuba - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 33868
Apartamento planejado para venda no Parque Jaçatuba, Condomínio Follow, 52m² de área útil, 2 dormitórios, sala de jantar, cozinha, varanda, área de serviço maior doque a planta padrão por ser gardem, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Condomínio conta com lazer completo como 3 churrasqueira com forno de pizza, 3 salões de festas, piscina, playground, quadra, salão de jogos, Academia, cyber space tipo coowork, Espaço mulher, Cinema, Espaço Baby, Bicicletario, Mercadinho e a segurança da portaria 24 horas.
Localizado ao lado do Atacadista Roldão da Avenida André Ramalho, G2 Atacadista e próximo a Avenida dos Estados. COD. 33868
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!