Endereço indisponível Parque Erasmo Assunção, Santo André/ SP
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade de investir ou morar bem em santo andré com todo conforto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 6244
Se você procura um apartamento moderno, completo e bem localizado em Santo André, o Edifício Atlanta, na Av. Itamarati, é uma excelente escolha — seja para morar com qualidade de vida ou investir com rentabilidade garantida.
Este apartamento de 50m², no 5° andar, foi projetado para oferecer praticidade e aconchego no dia a dia.
Com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha planejada, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta, o imóvel conta com ambientes planejados, modulados e prontos para uso.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24h, piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca, playground, espaço pet, lavanderia OMO, churrasqueira e salão de jogos
— ideal para quem valoriza comodidade sem abrir mão de bem-estar.
O gás é individualizado, e o prédio possui elevador social e de serviço, garantindo conforto em todos os detalhes.
Além de tudo, o apartamento já está alugado por R$ 1.600,00, fora condomínio, o que garante retorno imediato para investidores.
Bairro e Localização:
Localizado na Avenida Itamarati, no Parque Erasmo Assunção, um dos bairros mais completos e tradicionais de Santo André/SP, o imóvel está em uma região repleta de comércios, escolas, mercados, farmácias, padarias e linhas de transporte público.
A mobilidade é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso à Av. Dom Pedro I, Av. dos Estados e ao centro de Santo André, além de estar próximo a pontos de ônibus, escolas e opções de lazer.
Pontos de Interesse:
Supermercado Coop Itamarati – 350 m
Escola Estadual Prof. José Augusto Cesar Salgado – 600 m
Padaria Rainha do Pão – 300 m
UBS Parque Erasmo Assunção – 700 m
Terminal Vila Luzita – 5 min de carro
Ponto de Referência:Em frente à Av. Itamarati, próximo ao Terminal Vila Luzita e com fácil acesso ao Centro de Santo André.
Dores mais comuns:Falta de imóveis bem localizados com lazer completo e segurança acessível.
Dificuldade em encontrar imóveis prontos para morar ou investir sem precisar de reforma.
Desejos mais comuns:Morar em um condomínio com lazer completo e portaria 24h, ideal para famílias pequenas.
Investir em um apartamento já locado, com boa rentabilidade e valorização constante.
Agende sua visita e descubra por que este apartamento é uma das melhores oportunidades de Santo André.
Entre em contato e venha conhecer o Edifício Atlanta – Av. Itamarati, 2205, Parque Erasmo Assunção.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
