- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 64 m² por R$ 359.000,00 - Parque Erasmo Assunção - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2057
Vendo Lindo apartamento 64m2 (32+32) cobertura com churrasqueira, 01 vaga de garagem coberta e demarcada em Santo André.
02 dormitórios, Banheiro,Fino acabamento
cobertura fechada em vidro, com lavabo, área coberta e área livre.
Porcelanato na parte interna.
Somente 9 apartamentos no prédio.
Sem Condomínio, segundo andar, vista para os fundos e livre.
Escada interna e ampla.
Sala com porcelanato
Agende uma visita com um de nossos corretores!
A Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista em Imóveis do Grande ABC e reconhecida no mercado por realizar todo o processo de documentação com agilidade e transparência.
Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades. @lorenzoassessoriaimobiliaria.
A Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista na compra, venda e intermediação de imóveis no ABC Paulista, com forte atuação em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Trabalhamos com apartamentos com e sem condomínio, casas, sobrados, coberturas, studios, lançamentos e imóveis para investimento, sempre em localizações estratégicas e com excelente custo-benefício.
Oferecemos assessoria imobiliária completa, incluindo análise documental, orientação para financiamento bancário, uso de FGTS, avaliação de mercado e acompanhamento total do início ao fim da negociação, garantindo segurança jurídica, transparência e agilidade. Agende sua visita e fale com um especialista Lorenzo.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
