Endereço indisponível Parque Erasmo Assunção, Santo André/ SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no condomínio vida plena – parque erasmo assunção
Descrição
Última atualização: | Ref: 51773
Lindo apartamento à venda no Condomínio Vida Plena, bairro Parque Erasmo Assunção, localizado em andar alto, com 50m², 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro com box de vidro e gabinete. 1 vaga coberta fixa.
O condomínio oferece ótimas opções de lazer, academia, quadra, churrasqueira, espaço pet, salão de festas, playground e muito mais! Segurança com câmeras e rampas de acesso para conforto e acessibilidade. Portaria 24H.
Próximo ao McDonald's, Sky Fit, Smart Fit e a apenas 700m da Coop. Comércio variado no entorno, com 2 linhas de ônibus na porta e o trólebus a 1km. Ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar! CÓD. 51773
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
