Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² - Parque Erasmo Assunção - Santo André/SP
Endereço indisponível Parque Erasmo Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 31417
Apartamento sem condomínio em construção à venda no Bairro Parque Erasmo Assunção em Santo André, são 45 m² de área útil com acabamento refinado, teto rebaixado no gesso e porcelanato retificado. O apartamento possui 02 dormitórios sendo 01 suíte com sacada, living roon dois ambientes, cozinha e 01 vaga de garagem. Localização com todas as facilidades para transportes públicos e uma rica infraestrutura comercial. Próximo a Avenida Itamarati e Avenida das Nações. COD: AP15883
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.