- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios, 67 m² - venda por R$ 560.000,00 ou aluguel por R$ 4.215,01/mês - Parque das Nações - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0859
Apartamento a venda e locação no Parque das Nações em Santo André, Novíssimo e semi-mobiliado no Condomínio Uruguai!
Localizado em andar alto, este apartamento aguarda para ser seu novo lar com armários planejados e eletrodomésticos novos, sendo muito bem arejado, com excelente iluminação natural e oferecendo bela vista do bairro.
Logo na entrada você vai ficar encantado com a moderna sala de estar integrada com a cozinha otimizada com armários planejados, cook-top, forno e depurador de ar. Conta com espaçosa varanda gourmet envidraçada, sendo um cantinho muito charmoso para você fazer suas refeições e receber seus amigos e familiares para aquele gostoso bate papo.
Banheiro social equipado com box de vidro, espelho e pia com gabinete. Conta com 2 dormitórios equipados com armários planejados, janela e porta de correr estilo persiana integrada, sendo 1 deles suíte com armários planejados e sacada para seu maior conforto e privacidade.
2 vagas de garagem cobertas.
Condomínio oferece portaria 24hrs, área de churrasqueira, quadra, piscina e salão de festas.
Em localização privilegiada, próximo a UFABC Universidade Federal do ABC , Supermercado Sonda, Colégio Artur de Queirós, E.E. Amaral Wagner, Pronto Socorro Bangu, 1km da Avenida Dos Estados, com fácil acesso a diversos comércios e transporte público.
Agende sua visita
Telefone/WhatsApp (11)
Merida Imóveis: Experiência de 20 anos, agora em um novo espaço para melhor te atender! Com duas décadas de experiência no mercado, oferecemos segurança e excelência em cada negociação.
