Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Das Nações - Santo André - SP

  • Area útil/total  77m² / 77m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 155556

Excelente apartamento em uma localização privilegiada, situado em um dos melhores bairros residenciais de Santo André. Com uma distribuição inteligente, este apartamento oferece conforto e praticidade.
São 2 quartos, incluindo 1 suíte com varanda, cozinha planejada, sala ampla com dois ambientes integrada à cozinha e uma espaçosa área de serviço.
O apartamento também possui uma vaga de garagem fixa, com espaço suficiente para até 2 carros.
Localizado nas proximidades do Supermercado Sonda, Carrefour da Oratório, com fácil acesso à Avenida do Estado e à estação de trem de Santo André, este imóvel proporciona conveniência e mobilidade aos seus moradores.
A proprietária está aberta a propostas de permuta por apartamento de maior valor. Além disso, aceita financiamento bancário, FGTS e carta de crédito. Agende agora mesmo uma visita e aproveite esta oportunidade!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Publicidade