- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Pronto com Piso e Banheiros Equipados | Parque das Nações
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0597
Apartamento ideal para quem procura um imóvel funcional, bem acabado e pronto para morar, sem a necessidade de grandes reformas iniciais.
Com 63m², o imóvel oferece 2 quartos (1 suíte), 2 banheiros com box e espelhos, sala bem integrada e varanda agradável, além de 1 vaga de garagem.
Os acabamentos já instalados, como piso e itens de banheiro, facilitam o dia a dia e tornam a mudança mais rápida, mantendo a flexibilidade para personalização do restante do imóvel.
Situado no Parque das Nações Santo André, em região com infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da cidade.
Excelente oportunidade para quem valoriza praticidade, localização e custo-benefício. Entre em contato para mais informações.
