Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 410/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Santo André-SP, Parque das Nações: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 50m². Venha conferir!

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12781

Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não perca esta oportunidade única!

Apresentamos um lindo apartamento com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Com 50,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade no dia a dia.

Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e muito mais.

Não perca essa oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende já uma visita e venha conhecer cada detalhe deste imóvel incrível!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade