Rua Campo Santo, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² por r$ 220.000 - parque das nações - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5065
Apartamento à venda Vila Curuçá em Santo André SP,
O apartamento contem 02 dormitórios, sendo 01 planejado, sala, cozinha planejada, banheiro, com Box de vidro, e garagem para 01 automóvel descoberta. Piso laminado nos quartos e sala, cozinha e banheiro piso frio Sala com sanca de gesso. O condomínio oferece, salão de festas,
playground e uma ótima vizinhança, alguns comércios na região, transportes coletivos, aceita FGTS/ Financiamento, agende uma Visita com um dos nossos corretores e venham conferir!!!!!!!!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.