Endereço indisponível Parque Capuava, Santo André/ SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Ótimo apartamento à venda no parque capuava – 2 dormitórios, 50m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 52484
Ótimo apartamento sem condomínio à venda no Parque Capuava, ideal para quem busca praticidade e conforto. São 50m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante com sacada. A sala é bem iluminada, perfeita para momentos de descanso ou recepção de amigos. A cozinha conta com armários planejados que trazem funcionalidade ao dia a dia, e a área de serviço possui fechamento em vidro, garantindo mais organização. O banheiro com box já está pronto para uso, e o imóvel ainda dispõe de 1 vaga de garagem.
Localização estratégica, próxima da Coop Nações e da Avenida Araucária, facilitando acesso a comércios, serviços e transporte. Uma ótima oportunidade para morar bem ou investir! CÓD. 52484
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!