- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Paraíso - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 197295
Este encantador apartamento de 64m² combina conforto, praticidade e excelente localização!
Com 2 quartos, sendo 1 suíte com sacada, o imóvel oferece uma sala integrada à cozinha americana, criando um ambiente moderno e aconchegante. Conta ainda com banheiro social, área de serviço com teto retrátil e 1 vaga de garagem.
Localização privilegiada, próximo de tudo o que você precisa no dia a dia: Avenida Pereira Barreto, Avenida Gilda, Shopping ABC, Hospital Mário Covas, Hospital e Maternidade Brasil, Cobasi, Carrefour, Parque Central, Sabina, Padaria Bella Vitória e amplo comércio local, além de fácil acesso ao transporte público.
Uma excelente opção para quem busca viver com conforto, praticidade e mobilidade em uma das regiões mais valorizadas de Santo André!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
