Rua Gamboa, 664, Paraíso, Santo André/SP
Área útil124m²
Área total124m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura à Venda com 2 dormitórios sendo 1 suíte e com 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RI138071
Procurando a cobertura dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!
Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa cobertura de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, e 2 vagas de garagem é simplesmente deslumbrante. Com uma área total de 124,42m2, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.
Além disso, a cobertura conta com uma ampla área externa, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais, e desfrutar de uma vista incrível da cidade.
Com acabamentos de alta qualidade e uma planta muito bem distribuída, essa cobertura é o lugar perfeito para viver experiências inesquecíveis.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Venha conferir e se encantar!
07/01/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Paraíso
30 mEspaço Vivencial de Mobilidade
310 mPraça Raphael Stamato Sobrinho
360 m
Farmácias
Viva com comodidade no Paraíso, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Paraíso
60 mDrogaria Stella
870 mDrogasil
880 m
Escolas
Morar no Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Luíz Lobo Neto
260 mVeleiro Azul
480 mEscola Municipal Fernando Pessoa
600 m
