Rua Gamboa, --, Paraíso, Santo André/SP
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível! cobertura à venda em santo andré-sp, paraíso: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas, 108,72 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: RI137765
PREVISÃO DE ENTREGA PARA SETEMBRO DE 2025.
Apartamento sem condomínio com 2 dormitórios sendo 1 suíte. Sala, área de serviço e cozinha. Com 2 vagas de garagem. Piso em porcelanato e teto rebaixado. Acabamento de primeira linha.
Excelente localização, próximo ao Parque Central, com fácil acesso para São Bernardo, São Paulo e São Caetano. Próximo a comércio onde você encontrará bancos, mercados, padarias, farmácias.
Simulamos e aprovamos seu financiamento para esse imóvel em até 24h!
Não perca essa oportunidade!
17/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
