Rua Ana Jarvis, 1, Jardim Paraíso, Santo André/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em santo andré, jardim paraíso, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: MRAP209
Descubra um refúgio contemporâneo de 54 m² pronto para receber você: este apartamento no Jardim Paraíso, encanta à primeira vista com piso em porcelanato na área social e laminado de madeira nos dormitórios. São dois quartos sendo uma suíte todos com móveis planejados que otimizam cada centímetro, além de banheiro social completo, sala integrada e cozinha equipada com armários planejados, pia em quartzo e balcão de madeira maciça. A sacada envidraçada amplia o ambiente, proporcionando vista aberta, enquanto o quintal privativo torna-se perfeito para um cantinho verde ou espaço pet. Tudo isso em condomínio com vaga de garagem demarcada, portão eletrônico e circuito interno de câmeras de monitoramento, garantindo praticidade e segurança.
Localizado paralelamente à Av. Pereira Barreto, você estará a poucos passos de bancos, farmácias e supermercados e a 230 metros do ponto de trolébus, o que valoriza seu dia a dia de deslocamentos. O entorno oferece praça arborizada ideal para práticas esportivas ou momentos de leitura ao ar livre, além de escola e posto policial a 70 metros, reforçando o sentimento de bem-estar e tranquilidade.
Imagine suas manhãs iluminadas por amplas janelas, degustando um café fresco na sacada antes de partir para a rotina, e noites acolhedoras regadas a filmes na sala com iluminação cuidadosamente rebaixada. Conecte-se a um estilo de vida urbano, seguro e repleto de conveniências: agende já sua visita e transforme este projeto em seu novo lar!
- Acabamentos: Piso laminado, Porcelanato,
- Características: Cozinha com Planejados, Janelas grandes, Quintal, Sacada,
- Cômodos: Sacada, Área de Serviço, Cozinha planejada, Dormitório planejado,
- Infraestrutura: Cmeras de Monitoramento,
- Proximidades: Praça, Transporte Público, Escola, Farmácia, Supermercado,
- Segurança: Cmeras de segurança, Portão eletrônico,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paraíso, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Sagrada Família
50 mEscola Estadual Deputado Valentim Amaral
360 mEscola Municipal Fernando Pessoa
410 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Monsenhor Antunes
110 mPraça Tenente José Borges
360 mPraça Frida Kahlo
390 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Estela
180 mParada Gilda
450 mParada Pilar
610 m
