Rua Abrahão Delega, Jardim Ocara, Santo André/SP
Área útil40m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 40 m² por r$ 325.000,00 - jardim ocara - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1864
Descubra o seu novo lar no Residencial Imperatriz II, localizado na tranquila Rua Abrahão Delega, no bairro Jardim Ocara, em Santo André. Este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade, contando com uma área privativa de 40,8 m². O edifício possui uma conservação excelente, elevador e segurança com alarme no condomínio. Aproveite a conveniência de estar próximo a comércios e serviços locais. Com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, este é o lugar perfeito para você e sua família. Não perca essa oportunidade, agende sua visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).