- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 52 m² Localizado No bairro Guarará Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 153119
Apartamento sem condomínio à venda no bairro Jardim Guarará em Santo André.
Oportunidade para você que deseja um apartamento com baixo custo de condomínio em um bairro com potencial residencial e comercial. Falo de um apartamento pronto para morar com 52 metros e fino padrão de acabamento distribuído em dois quartos sendo uma suíte, sala e cozinha integrados, quintal com área de serviço, banheiro social e uma vaga na garagem fixa e coberta.
Condomínio de baixo custo com portão automático para entrada de veículos e portão social para entrada de pedestres, gás individualizado e iluminação artificial nas áreas de uso comum.
Apartamento novo com acabamento em gesso nos ambientes, piso porcelanato, revestimento de alta qualidade nas áreas molhadas e banheiros.
Aceita financiamento bancário.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
