Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 350.000,00 - Jardim das Maravilhas - Santo André/SP

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5372

Vende apartamento Em Santo André

Novo apartamento composto por 2 dormitórios, sala de estar e jantar; 1 cozinha estilo americana , 1 lavanderia ampla, sacada ,1 banheiro , 1 vaga de garagem, , todo em piso de porcelanato, com muita claridade e ótima ventilação.
Sem condomínio, com Elevador.

Excelente localização, com padaria, farmácia, mercado, melhores vias de acesso a todo o ABC.

Venha nos visitar e fechar um excelente negócio!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade