Venda

R$ 338.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na Vila Bela Vista, Santo André-SP: 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 43m². Aproveite!

  • Area útil/total  43m² / 21m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PIS001

Venha morar no seu próprio apartamento em um dos melhores bairros de Santo André-SP!

Este lindo apartamento de 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 43,00 m2 de área está localizado a apenas 10 minutos do Centro da cidade e a 5 minutos do Parque Central. Além disso, o imóvel faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, facilitando a aquisição do seu novo lar.

Com uma estrutura completa, o condomínio conta com 2 piscinas para você se refrescar nos dias quentes, uma sacada para relaxar e apreciar a vista e uma vaga coberta para garantir a segurança do seu veículo.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas, parques e muito mais. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa excelente oportunidade de moradia em Santo André-SP.


- Acabamentos: Piso frio,

- Características: Terraço, Sacada,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: Elevador,

- Lazer: Churrasqueira Coberta, Brinquedoteca, Churrasqueira, Piscina, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Praça da fogueira, Quadra, Salão de festas, Salão de sinuca,

- Proximidades: Clube, Comércios, Corredor do Trólebus, Estação de Trem, Faculdade, Hospital, Parque, Praça, Transporte Público, UPA UBS, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: Cmeras de segurança,

Pontos Fortes: 7 minutos do Parque Central de Santo André
10 minutos do Centro

Descrição completa
Publicidade