Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 844/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Duque de Caxias, 148, Jardim Bela Vista, Santo André

  • Area total  90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2429

Apartamento impecável com arquitetura moderna Bomfim, localizado em uma das áreas mais desejadas do Jardim Bela Vista!

Com 90 metros quadrados de puro conforto, o imóvel oferece uma ampla sala de dois ambientes, toda em piso laminado, com living estendido, canto alemão e painel. A cozinha americana é equipada com armários planejados de alto padrão, forno e cooktop, perfeita para quem aprecia praticidade e estilo.

Na área íntima, destacam-se dois dormitórios, sendo uma suíte master com armários sob medida, oferecendo conforto e sofisticação. A área de serviço é arejada e funcional, atendendo todas as necessidades do dia a dia.

O apartamento conta ainda com duas vagas de garagem cobertas, garantindo comodidade e segurança.

A localização é excelente, ao lado da Avenida Portugal, Avenida Lino Jardim e do Shopping ABC, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços e transporte.

Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Publicidade