Avenida Guaratinguetá, Jardim Alzira Franco, Santo André/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por r$ 380.000,00 - jardim alzira franco - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0852
Excelente Apartamento com 60m² Conforto, Funcionalidade e Ótima Distribuição de Espaços
Apresentamos este belo apartamento com 60m² muito bem distribuídos, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. Ao entrar, você é recepcionado por uma sala de estar e jantar integradas, criando um ambiente amplo, acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares com estilo.
A cozinha funcional conta com acesso direto à área de serviços, o que garante mais praticidade no dia a dia e otimização dos espaços.
Na área íntima, o imóvel oferece 2 quartos bem iluminados, além de um banheiro social bem ventilado e com ótimo acabamento.
Todos os cômodos contam com móveis planejados, proporcionando mais organização, aproveitamento inteligente dos espaços e um visual moderno e harmonioso.
Para completar, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem, trazendo mais segurança e conforto ao seu cotidiano.
Ideal para casais, pequenas famílias ou investidores que buscam um imóvel versátil, com excelente acabamento e pronto para morar. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
