Rua Doutor Nelo Rosati, Jardim Alvorada, Santo André/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por r$ 215.000,00 - jardim alvorada - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5159
Apartamento 2 Etapa no Jardim Alvorada - 1º andar com
02 dormitórios espaçosos; Cozinha ampla com pia; Sala para dois ambientes; Área de serviço. Lavabo externo e banheiro social. 01 vaga de garagem coberta e demarcada .
Condomínio com estrutura e lazer: Portaria 24 hs, Quadra poliesportiva, Espaço verde com jardim. Varal compartilhado. Ótima localização com mercados, farmácia Sagitarius, salão de beleza, pet shop, creche e escolas: E.E. Atílio Tognato e EMEIF Luiz Sacillotto, à menos de 1 Km Zapt Coop. Ponto de ônibus acessível.
Aproveite essa oportunidade! Agende já sua visita com um corretor(a) da Águia Imóveis e Confira!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.