Endereço indisponível Jardim Alvorada, Santo André/ SP
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em santo andré, jardim alvorada, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: MAP589_2-2748790
Você está em busca de um novo lar para chamar de seu Então não pode deixar de conferir este incrível apartamento para venda no bairro Jardim Alvorada, em Santo André/SP. Com uma localização privilegiada e próximo a diversos pontos de referência, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Com 2 dormitórios, este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja investir em um imóvel para alugar. Além disso, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 1 sala, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para você desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos.
Com uma área total de 40,00 m², este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e facilidade no dia a dia. Além disso, conta com características como portão eletrônico, garantindo a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem.
E não para por aí! Este imóvel está localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, facilitando o acesso a serviços essenciais e garantindo uma vida prática e confortável.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível por um valor imperdível. O valor do imóvel é de R$ 302.100,00. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento dos sonhos. Venha viver em um lugar que é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar. Seu novo lar te espera!
Observação: LANÇAMENTO!!!!
Com elevador ate a cobertura.
Temos varias unidades disponiveis.
Pontos Fortes: OTIMA OPORTUNIDADE APARTAMENTOS NOVOS!!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
