Rua Rolândia, 238, Jardim Alvorada, Santo André/SP
Área útil52m²
Área total104m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga alvorada - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 198762
Uma cobertura pra oferecer lazer pra compartilhar momentos inesquecíveis com amigos e familiares, com churrasqueira e forno a lenha. Com 2 quartos equipados com armários planejados, cozinha planejada também e com coifa.
Condomínio Baixo: Cabe no seu orçamento, oferecendo uma gestão eficiente dos recursos compartilhados.
Este é o lugar perfeito para quem procura um lar aconchegante, com todos os detalhes pensados para oferecer praticidade e conforto.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Alvorada, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim Alvorada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Rangger
210 mAcademia Revigora
1.5 kmPanobianco Academia
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Alvorada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ourinhos
290 mPraça Olga Benário
300 mPraça Santo Padoveze
500 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Alvorada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
290 mLoja Abençoado Festas
500 mCoop
680 m
