Rua Jaguari, 55, Jardim, Santo André/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 70 m² por r$ 745.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26669
Mobiliado, Decorado e Pronto para Morar no Bairro Jardim Santo André
Imagine-se entrando em um apartamento onde cada detalhe já foi pensado para você. Nada de reformas, nada de gastos extras: é só levar suas roupas e começar uma nova fase da sua vida com conforto e praticidade.
Com 70m² muito bem distribuídos, este lar oferece:
2 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada privativa, equipada com cama padrão hotelaria e guarda-roupa em MDF sob medida.
Ar-condicionado quente e frio na sala e dormitórios, garantindo conforto o ano todo.
Cozinha integrada à sala, totalmente equipada com armários planejados e eletrodomésticos de qualidade: geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar e filtro de água.
Sala aconchegante, decorada com sofá confortável e jogo de mesa com cadeiras, ideal para momentos de convívio.
Tudo isso em um ambiente decorado com muito bom gosto, onde design e funcionalidade caminham juntos.
E ainda, a localização é estratégica: próximo ao Educandinho, Instituição Amélia Rodrigues, Escola Prontidão, Amil Espaço Saúde e Hospital ABC conveniência e praticidade para o seu dia a dia a poucos passos de casa.
Oportunidade rara no Bairro Jardim: um apartamento completo, mobiliado e pronto para você entrar e viver bem desde o primeiro dia.
Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar!
Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!
Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Educandinho
200 mNúcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André
200 mEscola Municipal Professora Therezinha Monteiro de Barros Nosé
270 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo São Francisco
330 mPraça Cabo PM Wilson José da Silva
420 mPraça do Zodíaco
440 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
380 mPro Vitae
580 mNew Farma Farmácia de Manipulação
820 m