- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 70 m² por R$ 730.000,00 - Jardim - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0717
Apartamento de 70m² com 2 Dormitórios (1 Suíte), 2 Vagas e Excelente Localização no Campestre Santo André
Se você busca conforto, praticidade e localização privilegiada, este apartamento é a escolha ideal! Com 70m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total, proporcionando privacidade e comodidade para o dia a dia.
A planta inteligente oferece ambientes amplos e bem iluminados, perfeitos para quem valoriza um lar acolhedor e funcional. O imóvel está bem equipado, pronto para receber sua família com conforto.
Destaques do imóvel:
2 vagas de garagem
Ambientes bem distribuídos
Ideal para casais, famílias pequenas ou investidores
Localizado na Rua das Laranjeiras, no bairro Campestre Santo André, o condomínio oferece uma excelente infraestrutura e está próximo a diversos pontos de interesse, como:
EMEF Profa. Therezinha Monteiro de Barros Nosé
Escola Prontidão
Amil Espaço Saúde
Educandinho
ESAGS (Escola Superior de Administração e Gestão)
Hospital Santa Helena Saúde 24h
Infraestrutura de lazer e segurança:
Piscina
Salão de festas
Área verde
Portaria 24 horas
O equilíbrio ideal entre qualidade de vida, segurança e localização. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
A F2 Consultoria Imobiliária está localizada na Rua das Paineiras, 395 - Jardim, Santo André.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
