- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Caneleiras, 415, Jardim, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 505965
Descubra seu novo lar no Edifício Prince Tower, localizado na Rua das Caneleiras, no Jardim, Santo André. Com 65m² de área privativa, este apartamento em excelente estado de conservação conta com 2 dormitórios, 1 suíte e 3 banheiros, ideal para quem busca conforto e praticidade. O edifício oferece diversas comodidades como piscina, churrasqueira, sala de festas, academia, playground e sauna, além de portaria 24 horas para mais segurança. Venha viver em uma região tranquila, próxima a comércios e serviços. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer este maravilhoso imóvel!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
