Avenida Industrial, 1600, Jardim, Santo André/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga jardim - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 191581
Desfrute de 68m² de conforto e estilo neste apartamento no Cidade Viva, com dois quartos e living ampliado. Vista privilegiada do último andar, oferecendo claridade e ventilação natural. O condomínio oferece lazer completo com espaço arborizado, perfeito para famílias e momentos de lazer, sendo referência de qualidade e custo-benefício no mercado imobiliário.
Localização excelente, a poucos passos do Shopping Grand Plaza, do Parque Celso Daniel e de todos os comércios do centro de Santo André, garantindo praticidade e acesso fácil a transporte e serviços.
Ideal para quem busca apartamento pronto para morar, investimento seguro ou qualidade de vida em região valorizada.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Cidade Viva
30 mPraça Galdino Ramos da Silva
160 mPraça José Marum Atalla
370 m
Escolas
Morar no Jardim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Superior de Administração e Gestão
220 mCreche Municipal Professora Evangelina Jordão Luppi
640 mEscola Estadual Professora Carlina Caçapava de Mello
650 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim, com farmácias sempre por perto.
Feliz Farma
270 mOrfarma
720 mPro Vitae
790 m