- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Cidade São Jorge - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 201267
Cobertura à venda na Cidade São Jorge, ideal para quem busca conforto, praticidade e um toque de sofisticação.
O imóvel conta com 2 quartos com teto rebaixado, banheiro social funcional e bem ventilado, sala ampla para dois ambientes com piso em porcelanato e teto rebaixado, além de cozinha estilo americana, integrada e moderna. O acesso à cobertura é feito por escada interna em granito, garantindo praticidade e privacidade.
A cobertura é parcialmente coberta, possui lavabo e oferece um espaço perfeito para momentos de lazer, relaxamento e convivência ao ar livre. O imóvel dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
Aceita financiamento e FGTS.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
