Rua Alcides De Queirós, 401, Centro, Santo André/SP
Área útil68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alcides de Queirós, 401, Centro, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 895106925
Este apartamento em Santo André oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com 68 metros quadrados, o imóvel conta com 2 quartos, sendo ideal para famílias ou pessoas que precisam de mais espaço. Além disso, é um local que aceita animais de estimação, tornando-se perfeito para quem tem pets.
A localização é outro grande destaque. O apartamento está próximo a importantes pontos de interesse, como as Faculdades Integradas Coração (FAINC), ideal para quem busca acesso facilitado à educação superior. Para momentos de lazer ao ar livre, o Parque Antônio Fláquer Ipiranguinha e a Praça Itatiba estão a poucos minutos de distância. Se você gosta de fazer compras ou aproveitar uma boa praça de alimentação, o Atrium Shopping também está nas proximidades, oferecendo diversas opções de lojas e serviços.
Com tantas vantagens, este apartamento em Santo André é uma opção completa para quem busca qualidade de vida em um imóvel bem localizado e com ótimos recursos. Não perca a chance de conhecer!
