Rua Dona Carlota, --, Centro, Santo André/SP
Área útil101m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 101 m² por r$ 520.000,00 - centro - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18546
Apartamento para venda no Centro de Santo André em Santo André.
Apto com 101m² com 2 dormitórios, suíte com box, sala ampla, cozinha com armários, wc social com box, escritório, lavanderia, 1 vaga.
Excelente Localização, próximo aos melhores Restaurantes, Escolas, Clínicas, Parques, Paço Municipal, Centro de Santo André, Comércios em Geral e acesso ao Transporte Público Estação de Trem Prefeito Celso Daniel Santo André 1.5km e Terminal de ônibus e trólebus intermunicipal.
Fácil acesso as Principais avenidas e Rodovias: Av. Dom Pedro II, Av. dos Estados, Prestes Maia, Pereira Barreto, Rod. Anchieta.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.