Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 830/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Bastos de 85.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Dona Carlota, 16, Centro, Santo André/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1400006-7
Ed. Petites Residences
Vila Bastos - Santo André
Possui:
85 m² de área útil;
02 dormitórios;
W.C social montado;
Living 02 ambientes com sacada;
Cozinha;
Despensa;
Área de serviços;
01 vaga.
Detalhes:
01 dormitório com ar condicionado;
Dormitórios em piso laminado;
Living em piso porcelanato;
Monitoramento 24h via internet e acesso pelo celular (ideal para quem possui Pet ou idoso na residência).
Condomínio:
Os moradores contam com um espaço que reúne segurança e conforto. Dentro do Condomínio Edifício Petites Residences, é possível aproveitar salão de festas e gás encanado, o cenário perfeito para quem deseja morar bem.
Localização:
Entre as comodidades oferecidas pela região, podemos encontrar Hospital Beneficência Portuguesa, ETEC Júlio de Mesquita, UPA Central, Clínica de Fisioterapia, Liceu Monteiro Lobato e Águia Dourada. Localizado próximo ao Centro de Santo André, o Edifício se encontra também cercado de comércios, supermercados e shoppings.
Agende sua visita!!
Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio foram fornecidos pelo proprietário e podem sofrer alterações sem aviso prévio.