Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 315

Dois apartamentos amplos no Centro de Santo Andre

  • Area útil/total  386m² / 386m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 17795

Vende-se 2 apartamentos e 2 salões comerciais no Centro de Santo André.
Cada apartamento possui 2 dormitórios, sala de estar e de jantar, copa e cozinha, banheiro e lavanderia.
Os salões podem ser usados para fins comerciais e na frente dos salões cabem um total de 6 carros.
A localização é excelente, próximo a supermercados, padarias, farmácias, açougues e de fácil acesso a transporte publico.

Agende agora uma visita!!

(link removido)

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade