Rua Venezuela, 285, Centro, Santo André/SP
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 123 m² por r$ 1.380.000 - centro - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24491
Onde a vista e o conforto se encontram
No alto da cidade, de frente para o sol da manhã, este apartamento novo na Vila Assunção é mais do que um endereço: é um convite para viver com qualidade, elegância e bem-estar.
São 2 suítes espaçosas e, se a família crescer, é só adaptar para 3 dormitórios. A sala ampla, integrada à varanda gourmet com vista livre, cria o cenário perfeito para encontros inesquecíveis. Cozinha planejada, área de serviço, 4 banheiros, lavabo e 2 closets completam a funcionalidade de um lar pensado nos mínimos detalhes. O ar-condicionado garante o conforto em qualquer estação.
O condomínio é digno de um resort: piscina, quadra, 2 churrasqueiras, salão de festas adulto e infantil, brinquedoteca, playground, academia, salão de jogos, sauna, mercado interno, pet place, bicicletário e portaria 24 horas.
Pronto para morar, em andar alto, com localização estratégica no Centro de Santo André perto de tudo, mas com a tranquilidade de um refúgio particular.
Se a vida é feita de momentos, este endereço vai transformar todos eles.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bluefit
160 mUp Fit Academia
280 mStudio Pro Up
440 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Moriah
240 mFaculdade Pentágono
350 mDom Bosco Kids
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Empório
270 mPraça da Maçonaria
290 mLargo Abel de Assunção Afonso
310 m