- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 102 m² por R$ 580.000 - Casa Branca - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0719
Cobertura à venda com 102,52m² de área útil, localizada na Rua Antônio Cardoso Franco, em prédio moderno com elevador. O imóvel é recém-construído, possui excelente aproveitamento de espaço e oferece conforto e praticidade para o dia a dia. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla com teto rebaixado, cozinha integrada e acesso interno para a cobertura, trazendo mais comodidade e privacidade. A cobertura é parcialmente coberta, dispõe de lavabo e área de serviço, ideal para criar um espaço gourmet, área de lazer ou convivência. Possui 1 vaga de garagem.
O acabamento é moderno e funcional, pensado para quem busca qualidade, conforto e um imóvel novo pronto para morar. A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, estando a apenas 3 minutos do McDonalds, 4 minutos do Atacadão Atacadista, 7 minutos do Grand Plaza Shopping, 8 minutos do Terminal Metropolitano Santo André Oeste, 8 minutos do Shopping ABC e 8 minutos do Atrium Shopping.
Excelente oportunidade para morar bem ou investir em uma das regiões mais estratégicas de Santo André.
Localização privilegiada, próximo das principais ruas e avenidas de Santo André, onde você encontra grande variedade de comércios como Padarias, Churrascaria, Restaurante, Supermercado, Pet shop, Colégio, Hospital, Shopping, etc.
* Imóvel sujeito à alteração de disponibilidade e valor.
START IMÓVEIS ABC
O play na mudança depende de você!
