Endereço indisponível Casa Branca, Santo André/ SP
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento duplex à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, casa branca - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 52738
Apartamento duplex para venda no bairro Casa Branca em Santo André no Condomínio Jardins de Assunção. Sendo 83 m² de área útil, com 2 dormitórios com armários, 1 suíte e 2 banheiros com box e armários, sala de estar , cozinha com armários, lavanderia com área gourmet na cobertura, e 2 vagas de garagem coberta.
O Condomínio oferece piscina ,academia, salão de festas com espaço gourmet e churrasqueira, salão de jogos, quadra esportiva, e playground .Próximo ao Madero e ao Coco Bambu. COD. 52738
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!