- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 460.000,00 - Casa Branca - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1390
Apartamento Novo à Venda no Residencial Vértice Bairro Casa Branca, Santo André
Moderno, confortável e com excelente localização!
Este lindo apartamento conta com 60m² de área útil, oferecendo praticidade e qualidade de vida em um dos empreendimentos mais completos da região.
Detalhes do imóvel:
2 dormitórios, sendo 1 com closet e sacada integrada com a sala
Banheiro com gabinete e box de vidro
Sala ampla com sacada integrada
Cozinha planejada com armários
Área de serviço
1 vaga de garagem determinada
Condomínio completo:
Portaria eletrônica 24h
Elevador social e de serviço
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Salão de jogos
Playground
Brinquedoteca
Espaço pet
Localização privilegiada Bairro Casa Branca:
Próximo a tudo que você precisa no dia a dia:
Hospital Santa Helena, FAINC, Colégio Objetivo ABC, Escola da Saúde Eduardo Nakamura, UPA Perimetral, ENEL, bancos, correio, lanchonetes, Estação CPTM e Terminal Rodoviário.
Descubra o Residencial Vértice, uma residência moderna que reflete o espírito vibrante de Santo André.
Situado na Rua Antônio Cardoso Franco, oferece estrutura completa para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Merida Imóveis: Experiência de 20 anos, agora em um novo espaço para melhor te atender! Com duas décadas de experiência no mercado, oferecemos segurança e excelência em cada negociação.
